Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.



Política de Troca & Devolução

É de fundamental importância que você, consumidor, observe atentamente as descrições das peças e consulte a tabela de medidas antes de realizar o pedido, buscando evitar a troca de peças.

Observações importantes:
1. Produtos de tamanho único não são passíveis de troca; apenas devolução.
2. Trocas e devoluções só serão aceitas nos casos em que o produto não apresente sinais de uso e que tenham as etiquetas e tags afixadas nas peças. 


1. Trocas

1.1 O cliente tem até sete (07) dias corridos, contados a partir da data de recebimento de sua encomenda para solicitar a troca através do e-mail hablas@hablasstore.com.br;
1.2 A solicitação deve ter como assunto "TROCA" para facilitar o atendimento, e conter obrigatoriamente o código do pedido, os modelos e tamanhos dos produtos envolvidos. Em até 24 horas a solicitação será respondida com as instruções para a troca;
1.3 Em caso de troca de produtos sem defeito, o custo do frete para que o produto retorne até a Hablas Store deve ser pago pelo cliente e a Hablas Store arca com o frete para enviar a nova peça para o cliente.

O(s) produto(s) não pode(m) obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios. As tags e etiquetas devem estar afixadas nas peças.


2. Devoluções

 
2.1 
O cliente tem até sete (07) dias corridos, contados a partir da data de recebimento de sua encomenda para solicitar a devolução através do e-mail hablas@hablasstore.com.br;
2.2 A solicitação deve ter como assunto "DEVOLUÇÃO" para facilitar o atendimento, e conter obrigatoriamente o código do pedido, os modelos e tamanhos dos produtos envolvidos. Em até 24 horas a solicitação será respondida com as instruções para a troca;
2.3 O custo do frete será arcado pela Hablas Store, que efetuará a devolução do valor pago assim que o produto retornar até a loja, após análise acerca da situação do produto;
2.4 Em casos de devolução de produtos com uso, a Hablas Store reenviará a peça ao cliente, mediante pagamento dos fretes envolvidos na transação. Nesses casos, o cliente arcará com os custos de frete.


O(s) produto(s) não pode(m) obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios. As tags e etiquetas devem estar afixadas nas peças.


3. Condições Gerais


3.1 Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Hablas Store imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;
3.2 As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito;
3.3 Produtos recebidos pelo correio sem contato prévio através do email hablas@hablasstore.com.br serão devolvidos ao consumidor;
3.4 Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha etc.), não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.